The Chosen 4ª temporada no cinema: como assistir

Uma das séries mais vistas nos streamings Prime Video, Peacock e Netflix já acumula mais de 12 milhões de seguidores nas redes sociais oficiais da produção estreou em março de 2024 nos cinemas. Estamos falando da série The Chosen (Os Escolhidos), que retrata o cotidiano de Jesus e os seus apóstolos. A quarta temporada chegou ao Brasil e, de forma diferente das anteriores, unicamente nos cinemas.

Para celebrar o sucesso da série, os atores Jonathan Roumie (Jesus), Paras Patel (Mateus) e Lara Silva (Éden) e Derral Eves, cofundador e produtor executivo, estiveram no Brasil para eventos em São Paulo e Rio de Janeiro. A distribuição nacional será feita pela Paris Filmes em parceria com a 360 WayUp. E o Olhar Digital foi conferir o que podemos esperar da 4ª temporada, e claro, conversamos com os atores!

Leia Mais:

Atores que interpretam Mateus, Éden e Jesus em entrevista – Foto Marcelo Valladão

Em entrevista, conversamos com os três atores que estão desde a primeira temporada a representante brasileira no elenco, a atriz Lara Silva (que interpreta Éden, esposa do apóstolo Pedro), falou da emoção de estar “de volta” ao Brasil em um momento tão especial. “A última vez que estive no Brasil foi em 2018, e antes só há 14 anos”, disse ela. “Quando volto ao Brasil sempre fico em lágrimas, é o meu país, fico arrepiada quando ouço a nossa música. É muito bom fazer o que amo e compartilhar com todos vocês”.

Jonathan Roumie, nascido em Nova York, conta que é especial interpretar Jesus. “É uma grande alegria explorar a humanidade de Jesus. Como não sou divino, a única coisa que posso emprestar ao personagem é minha humanidade, Deus faz o resto”, contou.

Paras Patel (Mateus) é indiano, e muito brincalhão, antagoniza nesse aspecto com o seu personagem, que traz traços de autismo. Ele abriu sua fala dizendo, quase como se fosse um político: “Meu povo brasileiro! Eu amo o Brasil!”, fazendo todos os presentes caírem na risada.

Jesus, durante a quarta temporada, onde as dificuldades vão aumentar (The Chosen/Divulgação)

Perguntamos também para “Jesus”, como tem sido a experiência com o público, nessa visita ao país. “O que todos nós percebemos aqui, nas poucas interações que tivemos é que são fãs super apaixonados. São os fãs mais apaixonados que já conheci, estive ansioso para vir até vocês e para conhecer muitas pessoas”, disse ele.

Paras Patel classifica essa temporada como a mais difícil: “Foi bem difícil, filmamos todos os dias com muito calor e sol, muitas interferências externas, mas todos nós nos apoiamos muito, para manter o foco”, disse ele.

Dallas Jenkins, o criador da série, logo na abertura saúda os brasileiros dizendo que essa será uma temporada em que Jesus estará sobrecarregado, cansado, à medida que sua missão avança e que o sofrimento se aproxima, porém, tudo vai valer à pena. Estão previstas, pelo menos mais duas temporadas, mas há rumores que a vida dos apóstolos poderão dar continuidade ao projeto, vamos ficar atentos.

Para assistir nos Cinemas

Entre as redes de cinemas que estão apresentando episódios da série, estão Cinemark, Cineflix, Cine Araújo, Cinépolis, Cinesystem, Kinoplex e mais.

No link https://www.movieid.com/thechosen você encontra todos os cinemas e sessões disponíveis e pode adquirir os ingressos. O valor dos ingressos varia, custando de R$ 23,00 a R$ 98,00 conforme as redes de cinema e a localidade. Confira na sua região. 



FONTE

Sobre o Autor

Ubiratan Motta
Ubiratan Motta

Historiador que dedicou sua vida à carreira militar. Especialista em recursos humanos e logística, e com vasta experiência em operações e missões das Forças Armadas.

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solicitar exportação de dados

Use este formulário para solicitar uma cópia de seus dados neste site.

Solicitar a remoção de dados

Use este formulário para solicitar a remoção de seus dados neste site.

Solicitar retificação de dados

Use este formulário para solicitar a retificação de seus dados neste site. Aqui você pode corrigir ou atualizar seus dados, por exemplo.

Solicitar cancelamento de inscrição

Use este formulário para solicitar a cancelamento da inscrição do seu e-mail em nossas listas de e-mail.